Apoio ao Pr Paschoal Piragine Jr

O que eu penso? Bem enviei um e-mail para meus amigos e fiz um copy/paste abaixo:

Acredito que está na hora da reação!
Peço que repassem este e-mail para conhecimento de todos.

Se vc tem interesse leia, senão exclua este e-mail. Me desculpe, mas aqui não há como manter o meio termo! 
(E por favor, não impute a este cidadão a designação de "fundamentalista"):

Pessoal, fui motivado a escrever isso depois de saber  das notícias através da CBN Curitiba sobre o intento do PT Paraná em mover um processo contra o pastor Paschoal Piragine após ele ter realizado uma explanação sobre a "iniquidade política". 

Meus caros, eu realmente assisti a exposição ao vivo e depois o video no YouTube e, sinceramente,  acredito que ele apenas expressou aquilo que todos nós pensamos, o fato é que todos nós queremos políticos que tenham honra, sejam honestos e tenham ações condizentes com a moral e a ética cristã ... isso é difícil, mas não impossível. 

Bem, de momento, o que não podemos deixar acontecer é que este partido político pense que está no controle da situação! Nós, os eleitores, é que estamos! Nós, os cidadãos brasileiros que pagamos impostos (inclusive, vc deve ter consciência de que todo político é seu EMPREGADO e NÃO seu patrão), nós que formamos a opinião pública devemos nos manifestar e mostrar que concordamos com aquilo que o Pr Paschoal falou (obviamente vc somente vai fazer isso se concordar!)

Hoje o vídeo no Youtube já está com mais de 846 mil exibições, acredito que seja a hora de fazer algo mais através da internet. Então:

1)  Assista o vídeo no YouTube 

2) Caso vc concorde, acesse a página  http://www.pt-pr.org.br/contato.asp edeixe um recado direcionado ao presidente do PT-Pr  (sr Enio José Verri) falando sobre a sua indignação com respeito a reação deste partido contra o Pr Paschoal e que você está do lado dele.

3) Se você participa de alguma rede de relacionamento (Facebook, Orkut etc) comece a participar das comunidades como "APÓIO O PR PASCHOAL PIRAGINE", criamos uma no Facebook, então se vc quiser já comece a nos apoiar!


Curiosidade 1: segue a notícia da Cbn
Realmente espero que aquilo que o sr Enio Jose Verri falou sobre "o posiconamento deste pastor NÃO reflete o posicionamento do conjunto dos pastores evangélicos do Brasil" NÃO seja verdade e que vocês se manifestem sobre isso e também orem.


-- -- -- -- -- 
Curiosidade 2: Daqui para diante somente leia se vc deseja saber quem é a pessoa que escreveu este e-mail:

Pessoal, vcs sabem que eu fui da esquerda e militante do PC do B durante grande parte de minha vida , prestando inclusive grande apoio ao PT.
Durante a minha adolescência, entre 1995 e 1998  fui integrante do movimento estudantil em Pato Branco-PR na APES (Associação Patobranquense de Estudantes Secundaristas) e da UJS (União da Juventude Socialista) - que representa a  juventude do PC do B. Já em 1999 em Curitiba, trabalhei juntamente a Upes (União Paranaense de Estudantes Secundaristas) na implantação de grêmios estudantis em várias escolas da capital e participando de algumas passeatas que ocorreram.

Em Pato Branco, logo depois da eleição para prefeito do sr Alceni Guerra (ex   ministro da saúde: http://www1.folha.uol.com.br/poder/782649-sob-risco-da-ficha-limpa-ex-ministro-de-collor-desiste-da-vida-politica.shtml ), organizamos passeatas, levando mais de 4,5 mil estudantes as ruas, e conseguimos implantar o meio passe irrestrito para todos os estudantes. Recebíamos ainda o apoio do sr Nereu Ceni (coordenador do PC do B em Pato Branco naqueles anos) que sempre nos fazia consultoria política e também com relação as ações que deveríamos adotar - afinal de contas, adolescentes nem sempre sabem o que realmente querem! 

Pessoal, meu coração arde pela "esquerda", mas NÃO posso deixar que isso se sobreponha as coisas que tenho como norte na minha vida: a fé, a ética e a moral cristã.



Att

Leidmar Magnus Festa
Twitando:          @leidmarfesta
Na Blogosfera:   http://leidmar.blogspot.com/

==
{}------~------~----------~----~------------~-------------~---------~---------~-----------------------{}
"No mundo você terá aflições, mas tenha bom ânimo, pois Eu venci o mundo!" 
Adaptado Jo 16:33b
{}------~------~----------~----~------------~-------------~---------~---------~------------------------{}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)