Nova entrevista do Pr Paschoal à CBN Curitiba




A CBN Curitiba realizou uma entrevista com  o Pr Paschoal Piragine alguns dias antes da votação do primeiro turno da eleição. Nesta entrevista foram abordados alguns pontos  sobre o seu pronunciamento que ficou famoso na internet através do video postado no Youtube. O video oficial está inclusive passando por uma certa "censura", pois agora, para poder assistir o internauta precisa fazer o login no site e afirmar que tem mais de 18 anos. 
Este fato causa estranheza, em especial pois o brasileiro pode fazer parte do eleitorado a partir dos 16 anos, ou seja, o video trata de assuntos de cunho político os quais dizem respeito a eleitores menores de 18 anos também. Então por que esta tentativa de censurar  o video para este público? Ou ainda, por que esta tentativa de dificultar o acesso a este video? (acesse o link no YouTube para ver o video)
Abaixo segue a entrevista na íntegra do Pr Paschoal Piragine à CBN Curitiba:
http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/061010Pastor_Paschoal_Piragine_Junior.wma


Sobre a Dilma: notem que após várias declarações de que o aborto seria tratado como caso de saúde pública havendo então a criação de clínicas para que as mulheres que se sentissem em condições pudessem fazer o aborto (assista um dos vários videos no YouTube), mas agora o discurso mudou! Dilma não é mais contra o aborto? O que é isso?  (assista o video da indecisão no link do  YouTube e YouTubex)

Mais uma vez preciso dizer: "estamos com você pastor!" 

Comentários

  1. é isso ae, em um mundo em que os preceitos de Deus são deixados de lado, a voz do povo de Deus tem que clamar no deserto! Também temos nossa opinião política e podemos sim expor nossas ideias, direito constitucional de liberdade de expressão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dá uma olhada no Paulo Brabo heheh http://www.baciadasalmas.com/2010/partido-nao-se-toma-3/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)