Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2010

Nova entrevista do Pr Paschoal à CBN Curitiba

A CBN Curitiba realizou uma entrevista com  o Pr Paschoal Piragine alguns dias antes da votação do primeiro turno da eleição. Nesta entrevista foram abordados alguns pontos  sobre o seu pronunciamento que ficou famoso na internet através do video postado no Youtube. O video oficial está inclusive passando por uma certa "censura", pois agora, para poder assistir o internauta precisa fazer o login no site e afirmar que tem mais de 18 anos.  Este fato causa estranheza, em especial pois o brasileiro pode fazer parte do eleitorado a partir dos 16 anos, ou seja, o video trata de assuntos de cunho político os quais dizem respeito a eleitores menores de 18 anos também. Então por que esta tentativa de censurar  o video para este público? Ou ainda, por que esta tentativa de dificultar o acesso a este video? (acesse o link no YouTube para ver o video)
Abaixo segue a entrevista na íntegra do Pr Paschoal Piragine à CBN Curitiba: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/061010Pastor_Pa…

... e o palhaço levou

Pessoal, um povo que elege um palhaço analfabeto, com a maior número de votos da história das nossas eleições, para deputado federal vai ter o governo que merece mesmo! Não me digam que isso foi o tal do "VOTO DE PROTESTO", pois ao alcançar esta "votação histórica" o palhaço Tiririca arrasta mais três representantes para a câmara!
Alguns vão dizer "sim, mas agora estão exigindo que ele prove que não é analfabeto e se for, não poderá assumir o cargo" . Tudo bem, mas o que você acha que vai acontecer com os votos dele? Com certeza o TSE não vai anular esta votação, pelo contrário, provavelmente vai ceder estes votos para a legenda e outro candidato vai assumir ... ou seja, o palhaço da história mais uma vez passa a ser o povo.

Isso me lembra um verso de uma música do ex-palhaço Bozo ... 
"Chegou, chegou, tá na hora da alegria
 O circo tem palhaço, tem, tem todo dia"

Não digam que isso é demagogia, tá parecendo mais palhaçogogia!

Ordem dos Pastores Batistas do Brasil

A OPBB publicou em seu site uma nota de apoio público ao Pr Paschoal Piragine Jr. Vale a pena conferir:
http://www.opbb.org/