Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2011

Fé e pensamento científico

Você quer uma boa explicação sobre isso? Aconselho você ler o texto do Fernando Plou (http://www.fixit.com.br/Familia_Plou/Blog) que vai lhe dar outra visão. Segue abaixo:
Nos meus tempos jovens, eu já mantive discussões baseadas em argumentos científicos… Os erros do Carbono 14, os problemas do registro fósil, as provas da criação, etc.
Mas nunca vi ninguém conhecer Jesus por tais discussões. Aliás, Eu já percebi que você irá apresentar uns argumentos pretendidamente científicos, e eles farão a mesma coisa… ficando a discussão sem nenhum tipo de resolução.
Nesses tempos de hoje, mudei a minha atitude. Não entro mais em discussões científicas. Quando preciso defender a minha fé… tento mostrar que todas as pessoas vivem baseadas na fé. Até aquelas que dizem guiar o pensamento delas pela ciência… elas também têm fé.
Os meus argumentos são três basicamente: No mundo existem somente 5% de ateus, e no total, 15% entre ateus e agnósticos. Isso significa que os 85% restante no mundo to…

O mundo dá voltas! Vale a pena assitir!

Imagem
O mundo dá voltas meu caro!






Não Julgue!!

Imagem
Não julgue os outros tão rápido! ahahahah!

ADORAÇÃO: Jaqueline - Quão grande é o meu Deus

Imagem
Qual é o seu conceito de adoração?  Será que para você adorar é apenas cantar uma música para Deus? Ou apenas ler/recitar um salmo ou falar palavras que exaltem o Senhor? Ou ainda é seguir a tradição de seus pais, indo a igreja e repetindo os gestos de erguer as mãos ou apontar para o alto? Ou tão somente dançar para Ele ou pular na presença do Senhor? Ou subir uma montanha e lá do alto gritar alguma coisa para os céus? Você pensa que é só escrever no seu Blog ou Facebook algo, sobre Jesus, que parece impactante? Por acaso vc ainda acha que o ato de adorar à Deus deve seguir uma liturgia? Um roteiro? Um estilo ou um jeito único e imutável? Que é apenas uma imitação daquilo que os outros já fiezeram?
Para você adorar é apenas isso?
Sinceramente eu e você precisamos mudar os nossos conceitos! Quando assiti essa menina, aprendi algo que abriu muito o horizonte do meu conceito tradicional de adoração: 
"Adoração também é inflamar seu coração e a sua vida com o mais puro sentimento de…

GlobalForum.com.br - Parte 2 de 2

Imagem
Segue a parte 2 da palestra


GlobalForum.com.br - Parte 1 de 2

Imagem
Que orgulho!! O GlobalForum!