Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2011

LIVRARIAS AMPLIAR!

Pessoal, conversando com um amigo (o Yuri Werneck), fiquei sabendo de um projeto abençaodor das Livrarias Ampliar (http://www.livrariasampliar.com.br/) !  Para cada compra que vc fizer no site, 30% do valor é destinado a projetos de missões!

Vale a pena conferir!

Fiquem na Paz!

A Igreja deve regular o Estado!

Imagem
É histórico o fato de que a fusão entre Igreja  e o Estado causa efeitos colaterais indesejados em uma sociedade. Em todos os períodos históricos em que isso aconteceu foram originadas várias feridas, das quais hoje muitas se encontram cicatrizadas e que a humanidade prefere esquecer.

A igreja cristã deve ser soberana em suas decisões internas, as quais devem ser pautadas na Palavra de Deus (neste caso a Bíblia), sob uma ótica sistemática e teologica, a qual não deixe lacunas para extremismos eufóricos e fundamentalistas. Para que isso aconteça, não pode haver a interferência do Estado na Igreja.

O papel da Igreja é de reguladora, ou seja, ela deve cobrar do Estado, nossos governantes, atitudes e posicionamentos condizentes com a ética e a moral cristã, especialmente quando temas como o aborto passam a ser debatidos abertamente.

O video abaixo é uma crítica a uma das maneiras que o Estado encontrou para tentar driblar a moral e a ética:





[clique aqui] - OPACIDADE NO SENADO

A linguagem do amor

Imagem
Somos diferentes, e ímpares! Todos temos algo especial: