Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2010

Apoio ao Pr Paschoal Piragine Jr

O que eu penso? Bem enviei um e-mail para meus amigos e fiz um copy/paste abaixo:
Acredito que está na hora da reação! Peço que repassem este e-mail para conhecimento de todos.
Se vc tem interesse leia, senão exclua este e-mail. Me desculpe, mas aqui não há como manter o meio termo!  (E por favor, não impute a este cidadão a designação de "fundamentalista"):
Pessoal, fui motivado a escrever isso depois de saber  das notícias através da CBN Curitiba sobre o intento do PT Paraná em mover um processo contra o pastor Paschoal Piragine após ele ter realizado uma explanação sobre a "iniquidade política". 
Meus caros, eu realmente assisti a exposição ao vivo e depois o video no YouTube e, sinceramente,  acredito que ele apenas expressou aquilo que todos nós pensamos, o fato é que todos nós queremos políticos que tenham honra, sejam honestos e tenham ações condizentes com a moral e a ética cristã ... isso é difícil, mas não impossível. 
Bem, de momento, o que não podemos deixar a…

Greves

Fazendo uso de uma linguagem com um tom mais proletariado, eu diria que historicamente as greves se fundem ao processo de politização da população. Temos que concordar que quanto mais evoluído é o país, mais instruídos são os trabalhadores e mais estes lutam por seus direitos. Como exemplo desta "cadeia de valores", temos os países do continente  Europeu, onde os movimentos trabalhistas são bem organizados, possuem o apoio maciço das classes operárias e sempre que iniciam ações grevistas conseguem atingir aproximadamente 85% do efetivo trabalhista da classe mobilizada.
Tanto as greves que acompanhamos recentemente na Espanha (G1.COM  - que exige que as "reformas de austeridade trabalhista" tenham um fim imediato), na França (Rejoignez  / JN - contra o aumento da idade para aposentadoria)  como  também as "Greves Históricas" mostram que a famigerada luta de classes persiste em nosso tempo e também que, infelizmente, ainda são necessários atos extremos para …

O Trízimo

O apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus recebeu uma "inspiração divina" para convocar seus fiéis a dar o trízimo de seus rendimentos no mês de dezembro/2010.

Não é de hoje que falsários inescrupulosos se fazem passar por cordeiros para levar as pessoas a acreditarem em suas "boas intenções". O que mais me surpreente é que as pessoas ainda acreditam em coisas como estas.
De onde vem tanta carência espiritual? De onde vem tanto comodismo (somente cristãos acomodados que NÃO tem conhecimento sobre os princípios bíblicos básicos tem a capacidade de acreditar em invenções como estas).
Olhe para o tristemunho deste "apóstolo", que durante a sua vida ministerial foi preso em 2003 portando armas (vide notícia no PARANÁ ONLINE e também no O ESTADÃO) e durante sua passagem pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) chegou a consagrar um pastor que tinha filhos fora do casamento.
Não se deixe apenas levar pela onda do "oh coita…

Eleições 2010

A coisa tá feia! A cada ano novas aberrações aparecem no âmbito político do nosso país, mas o mais grave é que estas aberrações acabam sendo eleitas pelo voto do povo. 
Um exemplo disso? Desde Frank Aguiar, Clodovil, Mulher Melão, Tiririca e tantos outros que utilizam jargões que acabam ficando impregnados na mente das pessoas ...  "Vote Tiririca, pior do que tá não fica"