Postagens

Mostrando postagens de janeiro 2, 2011

Um devocional de Ano Novo!

Imagem
Por falar em ano novo  :-)   !-)   feliz ano novo para vc !! Quero recomendar uma leitura, está em  http://pesquisandoblog.blogspot.com ... acredito que isso vai fazer vc refletir um pouco sobre seus objetivos para este novo ano! Aproveite! E que Deus abençoe vc!

Presente digital!

Imagem
Recebi um presente digital de minha esposa! ehehhe Muito boa:

Frases Preciosas - Jô Soares

Mais uma vez bisbilhotando no entremeado de vídeos que minha digníssima assiste, encontrei uma das pérolas armazenadas no Youtube! Divirta-se!!

Compras em grupo - via Internet

"- Oba! vamos comprar mais barato!" Essa é uma das expressões que mais ouço quando se fala de compras em grupo pela Internet . Afinal de contas algo que vc desejava fazer/comprar há muito tempo mas não fazia/comprava por que era muito caro, agora pode estar ao seu alcance e com um desconto que varia de 50% até 90%!!   Isso é fascinante! Mas, por experiência própria, devo dizer a vc que tome muito cuidado antes de confirmar a sua "compra dos sonhos" ou ela pode virar um pesadelo! ... Literalmente o barato pode sair caro! Muitas das empresas parceiras (ou seja, aquelas que oferecem o serviço/produto) que aderem a onda da "compra massificada em grupo" não imaginam a    demanda gigantesca que podem ter no momento em que promovem um super desconto para seus clientes, e acabam prestando serviços ou vendendo produtos que não atendem as suas expectativas. Um caso bem conhecido é o da BlockBuster Online , que anteriormente era conhecida por sua idoneidade e