Bibliografia e Compras na Internet

Compras na Internet
É sempre bom vc ter uma indicação de onde comprar ... bem se quiserem aceitar as minhas segue uma lista de lojas virtuais onde comprei e a opinião sobre a mesma:






www.dealextreme.com : este é um site de compras diretamente da China que tem algo interessante... O FRETE É GRÁTIS! O que achei das compras? vc encontra produtos genéricos e muito baratos, o porém é que demora até 40 dias para receber a sua encomenda. Mas isso não é algo ruim se vc tiver tempo! eheh





Bibliografias
Abaixo uma lista de livros que, acredito eu, podem fazer diferença na sua vida. Em letras maiúsculas seguem os nomes dos autores, em itálico entre aspas o nome do livro e após isso uma frase que define seu assunto.

  • LEONARDO BOFF,  "A águia e a galinha, uma metáfora da condição humana" : você não consegue libertar a sua alma da miséria que o cerca? Entenda o porque.
  • MICHAEL COLLINS e MATTHEW A. PRICE, "História do Cristianismo: 2000 anos de fé" :  conhecimento aprofundado sobre os principais fatos históricos no decorrer da existência do cristianismo (desde o seu surgimento como seita do judaísmo até os dias atuais).
  • HOWARD HENDRICKS, "Aprenda a mentorear" : como orientar aqueles que precisam de você, mesmo que em muitas situações você não tenha condições emocionais de fazer isso!
  • JOHN REED, "10 Dias que abalaram o mundo" : acho que não preciso comentar este! Com certeza você já o encontra como e-book já que é um patrimônio da humanidade!

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)