O macarrão com queijo da dona Maria

Algumas experiências nos deixam mais atentos as pequenas coisas que acontecem em nosso dia-a-dia e deixam nossos corações mais sensíveis à voz de Deus:

Saí de casa para o trabalho,bem atrasado, e acabei esquecendo de levar meu almoço e, somente me dei conta disso ao chegar na empresa, "tarde demais"! Bem, isso somente veio para completar o meu quadro de tristeza, desânimo ... enfim, eu estava mal e enfadado com minhas atividades e também decepcionado com a mediocridade com a qual vinha levando minha vida cristã (não que agora eu seja muita coisa... mas pelo menos deu uma melhorada!haha!).

Durante o expediente matutino, em meus devaneios mentais (ou seja, minhas viagens na maionese) eu pensava "ai, logo hoje que esse lugar tá uma loucura eu esqueço de trazer o almoço ... bem vou comer uma bolacha com café mesmo só pra ficar em pé ... dá nada".

Fiquei entretido com todas as minhas tarefas durante o resto da manhã e quando chegou perto das 13:30 o meu telefone tocou, era a telefonista da empresa: "Oi! Olha só, a dona Maria (que é a zeladora da empresa) preparou um macarrão com queijo e disse que sobrou um prato ... ela pediu pra te avisar e perguntar se vc quer?"

Nesta mesma hora (obviamente respondi que sim!)  ouvi a voz de Deus falando: "Eu cuido até mesmo dos pequenos detalhes da sua vida, apenas descanse ... seu mané!"

É engraçado(ou trágico) como às vezes nós permanecemos no aguardo de sinais grandiosos de Deus em nossas vidas e esquecemos de olhar para coisas simples e corriqueiras, como o macarrão com queijo da dona Maria.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)