O retorno da boa música gospel - Sally Poubel

Em um festival cultural promovido pelo BB aparece uma grande surpresa: música gospel de qualidade criada sem seguir a tendência do momento! 
Uau ...  isso é incrível, mas graças à Deus não é impossível!
Segue abaixo a letra transcrita, vale a pena conferir o video no Youtube:



Peregrino
Sou somente um peregrino neste mundo;
Pés descalços nesta areia que me cerca,
Caminhando sobre os passos que eu nunca pisei;
Desejando os mesmos sonhos deste Deus que me cerca ...


Mesmo que eu não possa ver a sua mão guiando os meus caminhos; 
E me ampara, sempre que eu não sei dizer o que virá
Dos dias que me seguem


Aprendi que o meu tesouro não se guarda
Onde a traça e a ferrugem o corroem;
Guardarei meu coração das obras mortas
Esperando atentamente pelo Deus que me cerca ...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)