O Trízimo




O apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus recebeu uma "inspiração divina" para convocar seus fiéis a dar o trízimo de seus rendimentos no mês de dezembro/2010.


Não é de hoje que falsários inescrupulosos se fazem passar por cordeiros para levar as pessoas a acreditarem em suas "boas intenções". O que mais me surpreente é que as pessoas ainda acreditam em coisas como estas.

De onde vem tanta carência espiritual? De onde vem tanto comodismo (somente cristãos acomodados que NÃO tem conhecimento sobre os princípios bíblicos básicos tem a capacidade de acreditar em invenções como estas).

Olhe para o tristemunho deste "apóstolo", que durante a sua vida ministerial foi preso em 2003 portando armas (vide notícia no PARANÁ ONLINE e também no O ESTADÃO) e durante sua passagem pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) chegou a consagrar um pastor que tinha filhos fora do casamento.

Não se deixe apenas levar pela onda do "oh coitadinho! Ele faz isso para que o reino cresça", pense e não deixe que os ensinos distorcidos deste tipo de lobo sejam indutores da sua vida.

Abaixo segue o link com um comentário do Tiago (vulgo Cata) sobre este assunto e o vídeo onde é "instituído"  o Trízimo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)