Os pilares da sua fé.

Você já parou para pensar sobre "qual é a base da sua fé"? No que ela está firmada? Em suma, quais são os pilares da sua fé? O dicionário define a palavra pilar como sendo "uma coluna que sustenta uma construção [...] segurança, apoio" (definição Dicionário Michaelis)?. Quais são os pilares da sua fé?

Pode parecer algo de pouca importância, mas é com base nestes pilares que você toma muitas das deciões em sua vida, mesmo que não perceba! Por exemplo: se para você o ato de contar aquela mentirinha não tem muita importância, então você vai mentir no seu dia-a-dia e um dos seus pilares morais  é o de que mentir é normal! Em contrapartida se um dos seus pilares morais é o de dizer a verdade, então a mentira não vai incorrer com tanta frequência (e quando isso acontecer a sua consciência vai acusar de uma forma explícita).

O mesmo efeito ocorre com os seus pilares da fé, pois estes moldam a sua vida cristã, parte do seu caráter, refletem parte do que deseja para seu futuro, servem como base para a defesa de sua crença e vão influenciar muito as decisões mais básicas em seu dia-a-dia.

Aqui vai um desafio para vc caro leitor: enumere no mínimo 4 (quatro) pilares da sua fé e lembre-se deles ao longo de seus dias. Garanto que esta experiência vai mexer com a sua vida em Cristo.

Tenham um ótimo final de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)