40 DIAS DE AVIVAMENTO

Você que frequenta a Pib Curitiba prepare-se! Hoje, 03/04 começa a campanha "40 DIAS DE AVIVAMENTO", um tempo onde a igreja é convidada a refletir sobre como está a sua vida espiritual e como pode fazer para melhorá-la!

O versículo tema da campanha é 2 Crônicas 7.14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Para começar, repense sobre 3 coisas em sua vida:

  • Meu tempo de oração diário é suficiente
  • Meu tempo de leitura da Bíblia diário está satisfatório?
  • Como encaro o meu arrependimento em determinadas áreas de minha vida?

Venha conosco nesta jornada!
Que Deus abençoe vc!

Maiores informações www.pibcuritiba.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)