ADORAÇÃO: Jaqueline - Quão grande é o meu Deus

Qual é o seu conceito de adoração? 
Será que para você adorar é apenas cantar uma música para Deus?
Ou apenas ler/recitar um salmo ou falar palavras que exaltem o Senhor?
Ou ainda é seguir a tradição de seus pais, indo a igreja e repetindo os gestos de erguer as mãos ou apontar para o alto?
Ou tão somente dançar para Ele ou pular na presença do Senhor?
Ou subir uma montanha e lá do alto gritar alguma coisa para os céus?
Você pensa que é só escrever no seu Blog ou Facebook algo, sobre Jesus, que parece impactante?
Por acaso vc ainda acha que o ato de adorar à Deus deve seguir uma liturgia? Um roteiro? Um estilo ou um jeito único e imutável? Que é apenas uma imitação daquilo que os outros já fiezeram?

Para você adorar é apenas isso?

Sinceramente eu e você precisamos mudar os nossos conceitos! Quando assiti essa menina, aprendi algo que abriu muito o horizonte do meu conceito tradicional de adoração: 

"Adoração também é inflamar seu coração e a sua vida com o mais puro sentimento de amor por/para Deus,  até o momento em que parece que o coração vai explodir e nesse nesta hora tentar  demonstrar isso para o grande Eu Sou, mesmo que os outros não entendam, Ele vai entender!  É  desta maneira que vamos conseguir adorar nos momentos mais difíceis, da morte de seu pai/mãe, na decepção de uma amizade, na demissão de um emprego, durante aquilo que parece um fracasso tanto na vida profissional como faculdade ou na escola, nas injustiças que são cometidas contra vc no dia-a-dia, na fechada que vc levou no trânsito e em tantas outras situações de nosso cotidiano. Não importa o que aconteça, não importa como vc está, não importa quem vc é. O que importa é que Cristo vive em vc e nada pode mudar isso".
Vamos adorar juntos! Enjoy the video:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPS GARMIN NUVI 50: Instalando mapas do Brasil grátis

WIIFLOW: COMO COLOCAR CAPAS (COVER BOXES)